GNR apreende mais de 500 artigos contrafeitos num mercado em Olhão

Na operação foram identificadas duas mulheres, de 24 e 42 anos, e elaborados dois autos de notícia pelo crime de contrafação.

Notícia
AnteriorSeguinte

© GNR

Notícias ao Minuto
09/07/2024 20:03 ‧ 09/07/2024 por Notícias ao Minuto

País

Moncarapacho

A Guarda Nacional Republicana (GNR) apreendeu mais de 500 peças de vestuário contrafeito, e identificou duas mulheres por suspeita de contrafação, no domingo, na localidade de Moncarapacho, em Olhão, no distrito de Faro.

"No decorrer de uma ação de fiscalização ao mercado na localidade, os militares detetaram diversas peças de vestuário, incluindo roupas e equipamentos desportivos, que ostentavam marcas reconhecidas, a ser vendidos de forma ilegal", lê-se num comunicado daquela autoridade a que o Notícias ao Minuto teve acesso.

Na operação foram identificadas duas mulheres, de 24 e 42 anos, e elaborados dois autos de notícia pelo crime de contrafação, tendo o processo sido remetido ao Tribunal de Olhão.

A fiscalização "faz parte de um esforço contínuo de combate à venda de produtos falsificados na zona, com vista à proteção dos direitos dos consumidores e da propriedade intelectual das marcas legítimas", termina a GNR.

Leia Também: "O maior aumento na história da democracia às forças de segurança"

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas