Uma jovem, de 17 anos, está desaparecida desde sexta-feira, 20 de setembro, em Setúbal, segundo confirmou o Notícias ao Minuto junto da Polícia de Segurança Pública (PSP).
Catarina Neves foi vista pela última vez junto à porta da Escola Secundária Lima de Freitas, no Viso, por volta das 15h00.
Segundo disse fonte da família ao Notícias ao Minuto, colegas da escola relataram que viram a menor entrar "num carro preto com a matrícula tapada". Desde então, o telemóvel de Catarina está desligado.
O último contacto entre a jovem e a família foi numa videochamada, no dia do desaparecimento. "Falou com o pai, olhou para o lado e o telemóvel desligou-se por completo. Até agora, não regressou", relata a mesma fonte.
A família descreve-a como uma jovem "calma e tranquila" e, até então, não tinha identificado "nada de estranho" ou qualquer sinal de que a menor tencionasse fugir.
O desaparecimento foi denunciado às autoridades e foram também realizados diversos alertas nas redes sociais. A PSP confirmou ao Notícias ao Minuto o desaparecimento e "a queixa apresentada pela sua progenitora na Esquadra de Setúbal".
A PSP está a "efetuar diligências no sentido de apurar o paradeiro da jovem".
Leia Também: Um em cada cinco condutores foge do local do acidente, revela a PSP