Dois homens e uma mulher foram mortos a tiro, esta tarde de quarta-feira, numa barbearia na zona de Santa Apolónia, em Lisboa. Eis o que se sabe sobre o caso, até ao momento.
O alerta foi dado pelas 13h25, na Rua Henrique Barrilaro, segundo confirmou o Notícias ao Minuto junto da Polícia de Segurança Pública (PSP).
Uma das vítimas é o dono da barbearia ‘Granda Pente’, tendo sido identificado como Carlos Pina, de 43 anos [na imagem acima]. Por seu turno, Bruno Neto e Fernanda Júlia, casal com cerca de 30 anos, foram encontrados prostrados no passeio, avançou o Jornal de Notícias.
Pelo menos duas das vítimas terão sido atingidas na cabeça, de acordo com aquele meio.
O Notícias ao Minuto sabe que a mulher poderia estar grávida, informação que não foi confirmada oficialmente, até ao momento. O Notícias ao Minuto apurou ainda que o autor dos disparos pretendia cortar o cabelo, mas foi recusado pelo dono da barbearia.
O suspeito regressou ao automóvel, de onde recolheu uma arma de fogo, que usou para disparar contra o barbeiro. À saída do estabelecimento, cruzou-se com o casal, que atingiu à queima-roupa. Seguiu, depois, para o veículo, onde estava uma outra pessoa, que será sua familiar, adiantou o Diário de Notícias.
A PSP indicou ainda que três suspeitos do ataque estão em fuga, tendo escapado em direção à estação de Santa Apolónia.
A investigação passou para a alçada da Polícia Judiciária (PJ), dada a natureza do crime.
O Notícias ao Minuto contactou a PJ, por forma a obter mais detalhes sobre o caso, mas a força de segurança remeteu esclarecimentos para mais tarde.
Leia Também: Três mortos em tiroteio na zona de Santa Apolónia. Suspeitos em fuga