Deixa porta-bagagens aberto e é surpreendido com… garrafa de vinho

Aconteceu em Barcelos.

Notícia

© Facebook / Jorge Falcão Bogas

Notícias ao Minuto
24/10/2024 12:49 ‧ 24/10/2024 por Notícias ao Minuto

País

Surpresa

O condutor (ou condutora) de um carro deixou o porta-bagagens aberto, depois de o estacionar numa das principais ruas de Barcelos e foi surpreendido, não com um assalto, mas com uma garrafa de vinho.

 

O responsável pela 'boa ação' é Jorge Falcão Bogas, coproprietário do restaurante Turismo da cidade, conhecido pelas suas surpresas.

Apercebendo-se do que tinha acontecido, 'Jorginho', como é conhecido em Barcelos, decidiu surpreender o/a condutor/a com uma garrafa de vinho tinto maduro e com um bilhete que, entretanto, mostrou nas redes sociais.

"A sua mala do carro estava aberta. Normalmente poderia ser mais fácil retirar qualquer coisa. Mas nós decidimos acrescentar qualquer coisa. A vida será sempre assim. A lei do retorno. Quanto mais dás, mais irás receber. Turismo é o nosso nome. Um abraço", escreveu o empresário na nota deixada no carro.

Já no Facebook, Jorge não só deixou um vídeo do momento, como lembrou que não sabe se "o carro é do Manel, da D. Júlia, do João, ou da Rita" mas que "se fosse ao contrário, na azáfama dos dias de hoje", gostaria "que alguém também fizesse o mesmo". "E basta isto. E isto continuará a ser sempre tudo".

Sempre na brincadeira, o empresário deixou ainda um recado aos restantes condutores: "Atenção que temos stock limitado de vinho, não vá amanhã aparecer aqui á porta 37 carros com as malas abertas".

Leia Também: Garrafas de vinho falsificadas em Itália eram vendidas por 15 mil euros 

Partilhe a notícia

Produto do ano 2024

Descarregue a nossa App gratuita

Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas