Um bebé de dois meses morreu na sequência de uma colisão na Estrada Nacional (EN) 119, na localidade de Biscaínho, em Coruche, esta quarta-feira.
A informação foi confirmada pelo Comandante dos Bombeiros Municipais de Coruche, Nuno Coroado, após ser contactado pelo Notícias ao Minuto que disse que no acidente estiveram envolvidos um automóvel e dois ligeiros de mercadorias.
Cinco pessoas, uma mulher de 32 anos e quatro crianças, de nove, sete e duas de seis anos, estão em estado grave, como resultado da colisão, referiu fonte da GNR de Santarém à Lusa. Outros dois homens, de 62 e 51 anos, ficaram com ferimentos ligeiros.
As vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa, e para o Hospital de Santarém. Uma outra vítima foi assistida no local, avançou ainda Nuno Coroado.
Fonte do Comando Sub-regional da Lezíria do Tejo disse à Lusa que o alerta para o acidente foi dado pelas 15h30 e levou ao corte da EN 119.
A mesma fonte da Proteção Civil explicou que a circulação foi reposta pelas 19h00.
Para o local foram destacados 36 operacionais, apoiados por 15 viaturas, entre elementos dos bombeiros, INEM, GNR e Infraestruturas de Portugal (IP).
[Notícia atualizada às 21h34]
Leia Também: "Parto iminente". Bebé nasce em ambulância dos bombeiros de Alcochete