A Polícia de Segurança Pública (PSP) revelou, esta quarta-feira, que levou a cabo "vários mandados de busca domiciliária no concelho de Câmara de Lobos" e identificou um homem de 27 anos, investigado há mais de um ano, pela prática do crime de tráfico de estupefacientes.
Durante a operação, foi ainda possível apreender quase 20 mil euros em numerário e várias doses de droga.
Segundo a autoridade, num comunicado enviado às redações, o suspeito é "natural e residente no concelho de Câmara de Lobos" e os mandados de busca foram "executados pela Esquadra de Investigação Criminal de Câmara de Lobos, que já investigava este suspeito há mais de um ano".
No total, foram apreendidas 127 doses de haxixe, 5.94 gramas de canabinóides sintéticos denominados ‘Alpha PHP’ (vulgo Bloom), 19.420 euros em numerário, três balanças, diversas caixas de comprimidos para utilização como produto de corte e várias embalagens e material usado para a divisão, embalamento e distribuição do produto estupefaciente.
O suspeito foi constituído arguido, ficando sujeito a termo de identidade e residência, e foi presente a tribunal esta quarta-feira.
Leia Também: Preventiva para dois detidos em Oeiras por tentativa de homicídio e roubo