A menina que sofreu ferimentos graves após ser atropelada, na terça-feira, enquanto saía de um autocarro, em Gião, Vila do Conde, morreu na quinta-feira no Hospital de São João, no Porto, onde se encontrava internada.
A notícia foi dada pela Escola Básica 'A Ribeirinha', onde a criança de 11 anos estudava.
"Neste momento de imensa dor, expressamos as nossas mais sinceras condolências à família, amigos e todos os que tiveram o privilégio de conviver com a menina Isabel, estudante na Escola Básica 'A Ribeirinha', Macieira da Maia, Vila do Conde", lê-se numa nota de pesar publicada nas redes sociais.
"Com respeito e profunda tristeza desejamos que encontrem conforto nas boas lembranças e no amor compartilhado. Estamos solidários com a família, oferecemos o nosso apoio e carinho neste momento tão difícil", acrescenta.
Na terça-feira, fonte dos Bombeiros Voluntários de Vila do Conde confirmou ao Notícias ao Minuto que uma menina ficou em estado grave após ter sido atropelada por um carro enquanto saía de um autocarro. A mesma fonte adiantou que se tratava de uma menina de 13 anos, mas, de acordo com a imprensa local, tinha 11 anos.
A criança foi transportada, numa ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV), para o Hospital de São João. Fonte do hospital explicou que "a criança apresentava múltiplos traumatismos" e que tratava de uma "situação clínica muito grave".
As equipas de emergência receberam o alerta para o atropelamento às 13h18.
Leia Também: Menina de 13 anos em estado grave após atropelamento em Vila do Conde