Um homem de 77 anos foi encontrado morto, "com os olhos arrancados", numa casa, localizada numa "tranquila" avenida de Marselha, em França, no passado dia 1 de janeiro, avança o La Provence, esta sexta-feira.
De acordo com a publicação francesa, foi um vizinho quem deu o alerta aos bombeiros, pelas 10h de quarta-feira, depois da proprietária da residência lhe ter ligado, preocupada, por não conseguir contactar a filha, de 49 anos, que morava no local.
Como tinha uma chave extra da casa, o homem entrou para ver se estava tudo bem. Mas não estava. O que encontrou foi um cenário macabro. Sangue no corredor, um corpo e a vizinha prostrada no chão e confusa.
Quando as autoridades chegaram ao local perceberam que o idoso já estava morto há vários dias e levaram a filha da proprietária do imóvel para o hospital, sob escolta.
Depois de ser assistida a mulher foi detida e constituída arguida, pelo crime de homicídio.
O caso está a chocar a comunidade e a ser noticiado por todo o país.
Até ao momento, ninguém arrisca nomear as razões para tal violência e nem se sabe, para já, a identidade da vítima e o que estava a fazer na casa onde a agora suspeita vivia.
Leia Também: Detido homem que tentou matar em Camarate. Vítima com "lesões graves"