Dois homens, de 28 e 36 anos, foram detidos "em flagrante" pela Polícia de Segurança Pública (PSP), suspeitos de roubo, em Loures, na passada sexta-feira, 17 de janeiro.
A autoridade revelou, em comunicado, que "os polícias suspeitaram da ação de dois indivíduos que rodeavam outro", durante um patrulhamento. A PSP confirmou que se tratava de um assalto e que a vítima "já se encontrava sem alguns dos seus objetos pessoais e carteira".
Nas diligências subsequentes, o Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão Policial de Loures, apreendeu ainda outros artigos furtados pelos suspeitos do interior de uma viatura.
Na lista de objetos apreendidos estava uma bicicleta, uma carteira, documentos pessoais e cartão bancário, dois telemóveis pertencentes à vítima, vários óculos de sol, chaves de viaturas, artigos de bijuteria, várias artigos em ouro, malas de senhora e vários documentos pertença de terceiros e 12,14 doses individuais de Haxixe.
Os detidos foram presentes perante a competente Autoridade Judiciária no Tribunal Judicial da Comarca de Lisboa Norte – Loures, tendo sido aplicadas a medida de coação de Termo de Identidade e Residência e Apresentações Semanais.
Leia Também: Dois detidos após "transação de droga" que foi "presenciada" pela PSP