Prisão preventiva para suspeito de violência doméstica em São Miguel

Um homem, de 49 anos, ficou em prisão preventiva por ser suspeito de agredir a companheira, no concelho da Povoação, em São Miguel, nos Açores, tendo a vítima recorrido ao Centro de Saúde para "receber tratamento", foi hoje anunciado.

Notícia

© ShutterStock

Lusa
14/02/2025 17:45 ‧ ontem por Lusa

País

São Miguel

Os polícias da Esquadra da Povoação, na ilha de São Miguel, deslocaram-se ao Centro de Saúde local para a realização de diligências, depois de terem sido informados da presença de uma mulher na Unidade de Saúde para "receber tratamento médico, depois de ter sido vítima de agressões físicas por parte do suspeito".

 

Dois dias depois destes acontecimentos, o suspeito "voltou a agredir com violência a vítima, tendo sido imediatamente intercetado e detido", adianta o Comando Regional da Polícia de Segurança Pública (PSP) no comunicado de imprensa.

A PSP acrescenta que o suspeito já foi presente a primeiro interrogatório judicial, tendo sido aplicada "a medida de coação mais gravosa, a prisão preventiva".

O Comando Regional da PSP dos Açores relembra, que, "atendendo à natureza do crime, qualquer cidadão pode e deve denunciar este tipo de ocorrências, contribuindo para a segurança específica das vítimas do crime de violência doméstica".

Leia Também: Governo açoriano abre concurso para construção na Ribeira Grande

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas