Professora e funcionária agredidas por mãe de aluno em Portimão

Uma docente foi insultada e agredida pela mãe de um aluno da Escola EB2/3 D. Martinho Castelo Branco, não tendo precisado de tratamento médico. Uma funcionária que tentou proteger a docente acabou por torcer o dedo perante o confronto.

Notícia

© Shutter Stock

Notícias ao Minuto
21/02/2025 15:03 ‧ ontem por Notícias ao Minuto

País

PSP

A mãe de um aluno agrediu, na quinta-feira, uma professora de uma escola em Portimão, no distrito de Faro, tendo a situação causado também ferimentos a uma funcionária.

 

Segundo o que explicou fonte da Polícia de Segurança Pública (PSP) ao Notícias ao Minuto, tudo aconteceu durante a manhã, quando, por volta das 8h45, a agressora, de 38 anos, forçou a entrada na Escola EB2/3 D. Martinho Castelo Branco e dirigiu-se a uma professora, "tendo-a insultado e agredido".

A docente, de 56 anos, "não sofreu ferimentos graves, pelo que não necessitou de tratamento médico". No entanto, uma das testemunhas, funcionária da escola, de 54 anos, ao tentar proteger a professora, "torceu um polegar da mão esquerda e careceu de tratamento médico".

Perante a situação, a PSP, nomeadamente, agentes da Escola Segura, "foram posteriormente chamados ao local e, após recolhidos os dados, elaborou-se um auto de noticia, tendo este seguido os trâmites legais".

Leia Também: PSP detém em Évora homem procurado em Itália por violência doméstica

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas