João Perdigão, Presidente da Comissão Política Concelhia da JS Torres Novas, morreu esta segunda-feira, 28 de abril, vítima de um acidente de viação.
A morte do jovem, de 26 anos, tem sido lamentada por diversas áreas, desde a política, ao desporto e à academia. Áreas por onde passou e onde deixou a sua marca.
"Perdemos um quadro ímpar da nossa organização, um líder inspirador e um mobilizador incansável da sua estrutura. Mas, acima de tudo, partiu um ser humano livre, criativo e apaixonado pela sua terra, a quem dedicou esforço, talento e coração", salientou a JS do Ribatejo.
"O João Perdigão além de um excelente atleta enquanto representou o nosso clube, era um miúdo com muito valor como pessoa... tinha uma vida inteira pela frente, mas esta tarde infelizmente, perdeu a vida num acidente de viação aos 26 anos!!", escreve, por sua vez, a União Desportiva Atalaiense, da qual fazia parte.
Também o Instituto Politécnico de Tomar, onde era colaborador, lhe endereçou uma homenagem: "Pela forma como sempre encarou a sua função de sorriso na cara e a 'maltinha' na ponta da língua. Tinha um grande coração".
Leia Também: Sporting de luto. Morreu José Carlos, um dos 'Magriços' de Portugal