O bebé de dois anos que estava perdido desde ontem na zona de Ourém, foi encontrado esta manhã pelas forças de segurança.
Após horas de busca, militares da GNR encontraram o menino bem de saúde.
Nas redes sociais, e com o cuidado de tapar o rosto do menino, a GNR partilhou o momento em que a criança foi encontrada.
O bebé de dois anos estava em casa dos avós maternos, na localidade de Amieira, concelho de Ourém, quando desapareceu depois de a avó se ausentar, deixando o menino sozinho na rua apenas alguns minutos. O pai, divorciado da mãe de Martim e emigrado em França, foi ouvido pela PJ e garantiu que não sabia nada sobre o caso, nem se encontrava em Portugal
O drama desta família deixou o país em suspenso. Apesar de estar um pouco sujo e molhado, o bebé está bem de saúde. Escrevem os militares que "É com enorme satisfação que partilhamos o momento em que encontrámos o Martim! O Martim foi localizado esta manhã, pelas 10:00 horas, por militares da GNR, na sequência das ações de busca que estavam a ser realizadas desde o dia de ontem. O Martim está bem de saúde e de regresso à sua família".