Alexandre Poço, líder da Juventude Social Democrata (JSD) é o candidato do PSD à Câmara Municipal de Oeiras e, esta quarta-feira, revelou um outdoor 'fora da caixa' com o qual pretende "tentar o impossível".
No cartaz, o jovem político surge numa posição quase deitada com o seu slogan de campanha: "A dar tudo por Oeiras".
Na legenda da imagem, publicada pelo próprio nas redes sociais, pode ler-se: "Hoje começo uma campanha que vai tentar o impossível: mostrar que os políticos não são todos iguais. Se também tu dás tudo por Oeiras, junta-te a nós em o site da campanha autárquica de Alexandre Poço.
Em entrevista ao Notícias ao Minuto, o social democrata revelou, no mês passado, que irá "plantar uma árvore em Oeiras por cada voto que tiver". Ainda que reconhecendo que destronar o atual presidente, Isaltino Morais, é "um desafio difícil", Alexandre Poço garantiu que vai "'arregaçar as mangas' e demonstrar o caminho" para um novo futuro em Oeiras.
Hoje começo uma campanha que vai tentar o impossível: mostrar que os políticos não são todos iguais. Se também tu dás tudo por Oeiras, junta-te a nós em https://t.co/TSH7QwqlY2 pic.twitter.com/7H2VK7DkEn
— Alexandre Poço (@Alexandre_Poco) August 11, 2021
Mais tarde, o candidato pelo PSD a Oeiras revelou, também nas redes sociais, mais dois cartazes que também se destacam. Num deles, "Poço, Alexandre Poço", aparece ao estilo James Bond. No outro, o jovem político surge a juntar as mãos em forma de pistola: "Não há missões impossíveis".
Ainda agora começou. Vamos dar tudo por Oeiras. pic.twitter.com/0RfzZA5Tzv
— Alexandre Poço (@Alexandre_Poco) August 11, 2021
Como alguém já disse, “loucura é querer resultados diferentes fazendo tudo exatamente igual”. pic.twitter.com/QoMcztiqSH
— Alexandre Poço (@Alexandre_Poco) August 11, 2021
De relembrar que, além de Alexandre Poço (PSD), em Oeiras foram já anunciados como candidatos o presidente da Associação Nacional de Bombeiros Profissionais, Fernando Curto (PS), o presidente da concelhia democrata-cristã de Oeiras, Nuno Gusmão (CDS), o presidente de junta Rui Teixeira (Chega), o atual autarca Isaltino Morais (independente), a ex-jornalista Carla Castelo (movimento de cidadãos independentes Evoluir Oeiras, em coligação com BE, Livre e Volt), André Levy (CDU), Pedro Fidalgo Marques (PAN), Hélder Sá (coligação Viver Ainda Melhor Oeiras da Aliança e PDR) e um dos fundadores da Iniciativa Liberal (IL) Bruno Mourão Martins.
[Notícia atualizada às 10h49 de dia 12 de agosto com os restantes cartazes]
Leia Também: "Irei plantar uma árvore em Oeiras por cada voto que tiver"