Santos Silva lamenta morte de "soldado da paz" durante fogo nas Caldas

O presidente da Assembleia da República demonstrou ainda toda a "solidariedade" para com a "família e aos Bombeiros Voluntários de Óbidos", corporação da qual Carlos Antunes fazia parte.

Notícia

© Global Imagens

Notícias ao Minuto
17/08/2022 19:13 ‧ 17/08/2022 por Notícias ao Minuto

Política

Santos Silva

O presidente da Assembleia da República, Augusto Santos Silva, recorreu à rede social Twitter para manifestar o seu pesar pela morte do bombeiro Carlos Antunes, que sofreu um ataque cardíaco fatal esta quarta-feira.

"Lamento a morte do bombeiro Carlos Antunes, quando, soldado da paz, combatia as chamas", pode ler-se na publicação na referida rede social.

Pela mesma via, Santos Silva demonstrou ainda toda a "solidariedade" para com a "família e aos Bombeiros Voluntários de Óbidos", corporação da qual fazia parte.

O óbito daquele que era ainda subchefe do Corpo de Bombeiros Voluntários de Óbidos foi também já lamentado pelo ministro da Administração Interna, José Luís Carneiro, e pelo Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.

O bombeiro Carlos Antunes morreu na sequência de um ataque cardíaco sofrido no "teatro de operações" quando combatia o fogo que lavra atualmente nas Caldas da Rainha.

Pelas 18h50, 325 operacionais, acompanhados de 95 meios terrestres e de sete meios aéreos combatiam este fogo, que deflagrou na freguesia de Landal pelas 13h45 desta quarta-feira.

Leia Também: Ministro lamenta "com tristeza" morte de bombeiro nas Caldas da Rainha

Partilhe a notícia

Produto do ano 2024

Descarregue a nossa App gratuita

Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas