Chega e PCP trocam farpas sobre Ucrânia. "O que custa falar em invasão?"

Debate proposto pelo presidente da Assembleia da República para discutir a situação na Ucrânia teve trocas de acusações sobre a guerra e até questões sobre Lula.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
24/02/2023 10:10 ‧ 24/02/2023 por Notícias ao Minuto

Política

Ucrânia/Rússia

No dia em que se assinala um ano desde o início da invasão russa à Ucrânia, o Parlamento esteve reunido em plenário para discutir a situação naquele país.

Foi o Presidente da Assembleia da República, Augusto Santos Silva, a abrir a sessão.

No período de votações haverá um voto de solidariedade com a Ucrânia, proposto por Santos Silva, e pelas 14h00 o líder da Assembleia da República vai participar num colóquio promovido pelo Grupo Parlamentar de Amizade Portugal-Ucrânia.

Durante o debate, que ocorreu durante a manhã desta sexta-feira, os ministros e os partidos discutiram a situação na Ucrânia, assim como a possível escolha de Lula da Silva para a sessão solene do 25 de Abril.

Destaques

Em direto

Em direto

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas