A líder do Bloco de Esquerda (BE) esteve à conversa com Manuel Carvalho da Silva, esta semana, no seu podcast 'Contra Regra'.
No Twitter, Catarina Martins revelou que a conversa com o investigador do CoLABOR e antigo secretário-geral da Confederação Geral dos Trabalhadores Portugueses-Intersindical Nacional (CGTP-IN), sindicato do qual esteve à frente durante 25 anos, incidiu nas razões que levam à "economia do abuso" e nos "caminhos da luta pelo trabalho e pelo salário".
"Em Portugal, trabalha-se muito por pouco dinheiro. Nesta conversa, debatemos as razões desta gritante desigualdade. E, porque não estamos condenados à economia do abuso, debatemos os caminhos da luta pelo trabalho e pelo salário", salientou a bloquista nas redes sociais.
No podcast de Catarina Martins, Manuel Carvalho da Silva falou ainda do seu percurso de vida, de como passou de eletricista a doutorado, e das mudanças pelo que o país passou durante os 25 anos que esteve à frente da CGTP.
Em Portugal, trabalha-se muito por pouco dinheiro. Nesta conversa, debatemos as razões desta gritante desigualdade. E, porque não estamos condenados à economia do abuso, debatemos os caminhos da luta pelo trabalho e pelo salário. https://t.co/KAtFeB9eIx
— Catarina Martins (@catarina_mart) March 20, 2023
Leia Também: BE acusa Presidente francês de decisão "digna de ditaduras"