"A oposição ainda não percebeu uma coisa, comissões de inquérito, chamadas ao Parlamento de membros do Governo devem ser feitas com conta peso e medida.
Evidentemente que a oposição deve escrutinar o Governo e exigir que preste contas, contudo não deve exagerar e o resultado é contraproducente.
Há uma naturalização dos casos e casinhos no Governo, tantos que são o pão nosso de cada dia. Raramente, há um dia que não se saiba de algo controverso e corruptível.
Porém, os portugueses só pensam neles e vivem para si. E, não querem saber do que se passa à sua volta! Contentam-se com uns eurozinhos.
Depois de tudo o que se tem passado, este Governo já deveria ter sido demitido há muito tempo.
Culpa de quem? De todos, Presidente da República, primeiro-ministro, ministros, oposição e dos portugueses.
Os portugueses adoram um bom 'big brothe'r ao Governo ou uma telenovela para cuscar e saber o que se passa, mas daí a mudar a sua inclinação de voto vai uma grande diferença. As sondagens assim o indicam.
António Costa sabe muito ler o que pensam os portugueses, defende os seus amigos até ao limite do possível. Eduardo Cabrita caiu depois de várias trapalhadas. Pedro Nuno Santos só foi embora porque quis. Marta Temido queria sair, mas só o conseguiu depois da pandemia. Com Galamba todos sabemos o que se passa.
Chego à conclusão que os portugueses apreciam a amizade e a solidariedade, detestam traições. António Costa sabe muito bem como pensam os portugueses. Na sua vida, se têm dinheiro até ao fim do mês, o resto menorizam, a começar pela corrupção, que não é nada de mais se estiverem remediados.
Vai ficar na história que a oposição não teve arte e engenho para capitalizar estas hecatombes seguidas do Governo."