De acordo com fonte oficial do Livre, o Chega foi o único partido que não foi convidado para a sessão de encerramento no auditório da Biblioteca Municipal Almeida Garrett.
Até ao momento, confirmaram presença o membro do Secretariado Nacional do PS e futuro diretor da campanha socialista, João Torres, o líder da concelhia do PS/Porto, Tiago Barbosa Ribeiro, e o dirigente Nuno Araújo.
Pelo PSD, está confirmada a presença do primeiro vice-presidente, Paulo Rangel, e pela Iniciativa Liberal a deputada Patrícia Gilvaz e a dirigente Matilde Rocha.
À esquerda, pelo PCP, confirmaram presença os dirigentes Rogério Reis, do Comité Central, e André Gregório. Pelo BE, os dirigentes e deputados José Soeiro e Isabel Pires.
Em representação do Partido Ecologista 'Os Verdes' marcará presença Ana Sofia Cabeleira.
O presidente da Assembleia Municipal do Porto, Sebastião Feyo de Azevedo, está também entre os convidados que marcaram presença.
Os membros e apoiantes do Livre estiveram hoje a debater as mais de cem emendas ao programa eleitoral para as legislativas de março, e no domingo vão votá-las.
Estão ainda previstas intervenções de todos os cabeças-de-lista do partido às legislativas e o deputado único e 'número um' por Lisboa, Rui Tavares, irá encerrar os trabalhos.
Leia Também: Livre propõe alargar IVG para as 14 semanas e 1% do PIB para a Cultura