O responsável do departamento de filmes da Netflix, Scott Stuber, assinalou o interesse em trabalhar com Christopher Nolan para distribuir o seu próximo filme na plataforma, adianta a Variety.
O recente acordo estabelecido entre a Netflix e a Amblin, a empresa de produção de Steven Spielberg, “deu a Stuber a esperança de que pode conseguir atrair Christopher Nolan” para lançar o seu próximo projeto cinematográfico.
Apesar de Nolan ser um grande defensor da experiência nas salas de cinema, Stuber realçou que está disposto a fazer de “tudo” para mudar a opinião do realizador da trilogia ‘The Dark Knight’, ‘Memento’ e ‘Inception’.
“Se e quando Nolan tiver um novo filme, a questão é se conseguimos distribuí-lo e o que precisamos para fazê-lo acontecer. Ele é um realizador incrível. Vou fazer tudo o que posso”, vincou Stuber.
No ano passado, Christopher Nolan reforçou a sua opinião negativa relativamente ao streaming de filmes, quando demonstrou a sua preocupação face à decisão da Warner Bros. de disponibilizar os seus filmes lançados este ano na HBO Max.
Nolan afirmou que o estúdio não sabia o que estava a perder ao desmantelar o seu modelo tradicional de lançamento de filmes no cinema.
Leia Também: James Gunn arriscou tudo pelo sangue e comédia em 'O Esquadrão Suicida'