O sucesso de ‘Stardew Valley’ foi quase tão surpreendente quanto o facto de ter sido desenvolvido por apenas uma pessoa, Eric Barone. O produtor, também conhecido online como ConcernedApe, está agora de volta com um novo jogo de nome ‘Haunted Chocolatier’.
O jogo pode ser visto como um sucessor espiritual de ‘Stardew Valley’ na medida que mantêm muitos dos elementos. No entanto, enquanto ‘Stardew Valley’ tinha uma proposta mais relaxante relacionado com a temática do jogo, em ‘Haunted Chocolatier’ parece que Barone quis explorar outras ‘avenidas’.
“Quis explorar possibilidades mais fantásticas… experiências que levas para além do comum. É aí que entra o chocolate assombrado, mágico e fantasmagórico”, escreveu Barone na publicação de blogue onde anunciou o jogo. O produtor realçou que ainda tem muito trabalho pela frente para completar ‘Haunted Chocolatier’, pelo que ainda deverá levar algum tempo que seja lançado oficialmente.
De momento ‘Haunted Chocolatier’ está confirmado apenas para o PC, havendo no entanto uma forte possibilidade de chegar eventualmente a outras consolas. Pode ver acima o primeiro trailer de ‘Haunted Chocolatier’.
Leia Também: 'Cyberpunk 2077' e 'The Witcher 3' chegam à PS5 e Xbox Series em 2022