Se ficou indignado com o final do documentário ‘O Impostor do Tinder’ da Netflix é provável que fique satisfeito pela mais recente decisão da app de encontros Tinder. Como conta a Variety, Shimon Hayut foi banido de forma permanente pela empresa responsável pela app.
O documentário mostra como Shimon Hayut - usando vários nomes diferentes como Simon Leviev e fazendo-se passar por um milionário- conseguiu enganar múltiplas mulheres que conheceu pelo Tinder, levando-as a ‘emprestar-lhe’ avultadas somas de dinheiro. No total, estima-se que Shimon Hayut tenha obtido cerca 8,7 milhões de euros com estes métodos.
“Conduzimos investigações internas e podemos confirmar que Simon Leviev já não está ativo no Tinder sob forma de qualquer um dos seus apelidos conhecidos”, pode ler-se no comunicado enviado à revista norte-americana.
‘O Impostor do Tinder’ foi lançado na Netflix no dia 2 de fevereiro e, desde então, tem sido alvo de conversas recorrentes entre os membros do serviço, ascendendo ao topo dos conteúdos mais vistos da plataforma.
Leia Também: Netflix revela alguns dos filmes que poderá ver em 2022