A Samsung apresentará esta quarta-feira, dia 9, a nova série de telemóveis Galaxy S22 composta por três modelos - o Galaxy S22, o Galaxy S22+ e o Galaxy S22 Ultra. Apesar dos resultados aquém do esperado da série Galaxy S21, a Samsung acredita que a próxima ‘vaga’ de telemóveis será mais bem-sucedida.
Diz o site The Elec (via Android Authority) que a Samsung planeia produzir 30 milhões de unidades da série Galaxy S22 numa fase inicial. Deste volume, 12 milhões de telemóveis serão do Galaxy S22 e 8 milhões de unidades do Galaxy S22+.
Já o Galaxy S22 Ultra terá direito a 10 milhões de dispositivos, um aumento considerável face aos 10-15% a que o Galaxy S21 Ultra teve direito dos 26 milhões de telemóveis que a Samsung produziu na série do ano passado.
Teremos de esperar para sabermos se a série Galaxy S22 terá um melhor desempenho do que a série antecessora, sendo que o facto de modelo Galaxy S22 Ultra ter um design semelhante aos telemóveis Galaxy Note poderá interessar mais aos fãs desta linha de dispositivos.
Leia Também: Revelados detalhes sobre dois modelos da série Galaxy S22