O presidente da Microsoft, Brad Smith, veio novamente a público assegurar que os jogadores da PlayStation continuarão a poder jogar a jogos da série ‘Call of Duty’ nas plataformas da Sony.
Com a aquisição da Activision Blizzard pela Microsoft, foram vários os jogadores que especularem que a tecnológica de Redmond lançaria futuros jogos da série ‘Call of Duty’ e também populares séries como ‘Diablo’ e ‘Overwatch’ como exclusivos da Xbox. Todavia, não parece ser esse o caso.
“A Microsoft continuará a disponibilizar a série ‘Call of Duty’ e outros títulos populares da Activision Blizzard na PlayStation nos termos dos atuais acordos com a Activision”, garantiu o presidente da Microsoft numa publicação de blogue. “E já nos comprometemos com a Sony que também os vamos lançar na PlayStation no futuro além do atual acordo para que os fãs da Sony continuem a desfrutar dos jogos que adoram”.
Smith não esqueceu a Nintendo e realçou que também gostaria de dar “passos semelhantes” para apoiar as plataformas da Nintendo. “Acreditamos que isto é a coisa certa para a indústria, para os jogadores e para o nosso negócio.
Leia Também: Regulador vai investigar aquisição da Activision Blizzard pela Microsoft