A Sony parece ter ficado satisfeita com a estreia da adaptação cinematográfica de ‘Uncharted’, com o CEO da Sony Pictures Motion Picture Group a declarar o filme um sucesso.
O líder desta divisão da Sony, Tom Rothman, nota que o filme de ‘Uncharted’ “marca uma grande vitória”, isto apesar das adversidades causadas pela pandemia de Covid-19 que obrigou a produção a ser temporariamente suspensa.
Como conta a Deadline, a Sony esperava uma receita de bilheteira doméstica no fim de semana de estreia de 30 milhões de dólares (26,4 milhões de euros), tendo conseguido 52 milhões de dólares (45,8 milhões de euros). A nível internacional o filme já conseguiu gerar 139 milhões de dólares (122,5 milhões de euros), acima do orçamento de 120 milhões de dólares (105,7 milhões de euros).
Com a Sony satisfeita com o desempenho deste filme de ‘Uncharted’ - que conta com atores como Tom Holland, Mark Wahlberg, Tati Gabrielle, Sophia Ali e Antonio Banderas - é bem possível que tenhamos direito a mais filmes desta franquia.
Leia Também: Produtor de 'Uncharted' admite regresso da série com novo jogo