Depois do lançamento da minissérie ‘Pam & Tommy’ no Disney+, a Netflix anunciou um documentário produzido pela própria empresa e que contará com um dos membros do casal: Pamela Anderson.
Este documentário foi anunciado através das páginas da Netflix nas redes sociais, com a empresa a adiantar que está a ser produzido “há muitos anos”. Anderson, que já adiantou que não autorizou a produção de ‘Pam & Tommy’ e que não concorda com a forma como foi retratada na minissérie, partilhou uma nota onde adianta que contará a verdade sobre a história da sua ‘sex tape’ com Tommy Lee.
"A minha vida. Mil imperfeições, mil interpretações erradas, maldosas, selvagens e perdidas. Não quero ir ao encontro das expetativas de ninguém, posso apenas surpreender-vos. Não sou uma vítima e sim uma sobrevivente e estou viva para contar a minha história real”, pode ler-se na nota da autoria de Anderson.
Ainda não há previsão de estreia sobre este documentário mas sabe-se que será dirigido por Ryan White (‘The Keepers’) e terá produção do filho de Pamela Anderson e Tommy Lee, Brandon Thomas Lee.
Pamela Anderson is ready to tell her story in a new documentary.
— Netflix (@netflix) March 2, 2022
The film, which has been in the making for several years, will feature the pop culture icon setting the record straight as she looks back on her professional path and her personal journey. pic.twitter.com/vSNvsQPE48
Leia Também: Netflix vai suspender produção e aquisição de conteúdos na Rússia