O CEO do Twitter, Parag Agrawal, anunciou que Elon Musk será parte do conselho de diretores, uma notícia que chega depois de o líder da Tesla e da SpaceX se tornar o maior acionista da empresa.
“Estou entusiasmado por partilhar que vamos indicar Elon Musk para o nosso conselho [de diretores]. Depois de conversas com o Elon ao longo das últimas semanas, tornou-se claro que será uma mais-valia”, anunciou Agrawal. Notar que, nesta posição, Elon Musk está impedido de deter mais de 15% de ações do Twitter - o que significa que o empresário estará impedido de fazer uma aquisição hostil da empresa.
A notícia partilhada pelo líder do Twitter teve direito de resposta de Musk, que respondeu à publicação através do Twitter referindo que está “ansioso em trabalhar para fazer melhorias significativas ao longo dos próximos meses”.
A novidade também mereceu uma publicação do co-fundador e ex-CEO do Twitter, Jack Dorsey, onde se mostrou “muito feliz” com a chegada de Elon Musk ao conselho de diretores da empresa. “O Parag e o Elon lideram com o coração e serão uma equipa incrível”, escreveu Dorsey.
He’s both a passionate believer and intense critic of the service which is exactly what we need on @Twitter, and in the boardroom, to make us stronger in the long-term. Welcome Elon!
— Parag Agrawal (@paraga) April 5, 2022
Looking forward to working with Parag & Twitter board to make significant improvements to Twitter in coming months!
— Elon Musk (@elonmusk) April 5, 2022
I’m really happy Elon is joining the Twitter board! He cares deeply about our world and Twitter’s role in it.
— jack (@jack) April 5, 2022
Parag and Elon both lead with their hearts, and they will be an incredible team. https://t.co/T4rWEJFAes
Leia Também: Elon Musk cria nova votação sobre uma das opções mais pedidas no Twitter