A Blizzard anunciou uma nova expansão para ‘World of Warcraft’ de nome ‘Dragonflight’, a nona expansão do jogo online nos seus 18 anos de existência.
‘World of Warcraft: Dragonflight’ foca-se nos Dragon Aspects, guardiões do continente de Azeroth que desapareceram depois dos acontecimentos da expansão ‘Cataclysm’. Os jogadores poderão explorar a nova área Dragon Isles, composta por cinco zonas diferentes inspiradas em cada um dos Dragon Aspects.
Os jogadores poderão também escolher jogar com a nova raça Dracthyr e a nova classe Evoker. Notar que apenas os Dracthyr podem pertencer à classe Evoker e que os jogadores que quiserem experimentar esta classe terão obrigatoriamente de criar uma personagem da nova raça.
Com os dragões a serem uma parte tão importante da nova expansão, a Blizzard anunciou que integrará mais opções de voo em montadas voadoras e que os jogadores poderão personalizar os seus próprios dragões.
A Blizzard ainda não anunciou quando é que os jogadores poderão começar a jogar a ‘World of Warcraft: Dragonflight’, mas se tudo correr bem é possível que o lançamento ocorra no final de 2022. Todavia, não está fora de hipótese um lançamento no início de 2023.
Pode ver acima o trailer de apresentação de ‘World of Warcraft: Dragonflight’.
O regresso do Lich King
Não querendo deixar de parte os jogadores de ‘World of Warcraft Classic’, a Blizzard anunciou ainda que no final do ano será lançada ‘Wrath of the Lich King’. Lançada em 2008, esta foi uma das expansões mais aclamadas pelos fãs da série e poderão voltar a experienciá-la e toda a história em volta de Arthas e do temível Lich King.
Tal como tem acontecido até aqui, todos os jogadores de ‘World of Warcraft’ com uma subscrição ativa terão direito a jogar ‘Wrath of the Lich King’ em ‘World of Warcraft Classic’.
Abaixo pode ver o trailer de apresentação desta expansão para 'World of Warcraft Classic'.
Leia Também: Presidente da Blizzard rejeita interesse em NFTs