A Bethesda anunciou numa publicação na respetiva página de Twitter que decidiu adiar o lançamento para a primeira metade de 2023 de dois títulos que estavam entre os mais aguardados deste ano.
Os jogos em questão são ‘Starfield’ (a ser produzido pelos mesmos criadores de ‘The Elder Scrolls’ e ‘Fallout’) e também ‘Redfall’ (dos responsáveis pelo desenvolvimento de ‘Prey’), com a Bethesda a justificar o adiamento com a necessidade de passar mais tempo a polir e a afinar estas duas experiências.
Apesar do adiamento, não levará muito tempo até a Bethesda revelar as primeiras imagens (e quem sabe novos trailers) destes dois jogos. A Microsoft marcou para o dia 12 de junho um evento onde serão mostrados títulos desenvolvidos pela Xbox e pela Bethesda, pelo que esta ocasião se afigura como a ideal para a empresa aliviar a expetativa dos fãs.
Serve recordar que o adiamento de ‘Starfield’ deverá ser especialmente ‘doloroso’ para os fãs da Xbox, com muitos a considerarem que este será o primeiro grande exclusivo da plataforma desde a aquisição da Bethesda pela Microsoft.
An update on Redfall and Starfield. pic.twitter.com/pqDtx26Uu6
— Bethesda (@bethesda) May 12, 2022
Leia Também: O grande evento de videojogos de junho já tem data marcada