Se já terminou a quarta temporada de ‘Stranger Things’ sabe, certamente, o motivo que explica o recente pico de popularidade do tema ‘Master of Puppets’ dos Metallica.
O tema, extraído do álbum homónimo, lançado em 1986, é tocado na série pelo personagem Eddie Munson (Joe Quinn) e torna-se central no último episódio. Foi também motivo do encontro entre o ator e a banda norte-americana.
A Netflix partilhou um vídeo que mostra o encontro entre Quinn e os membros dos Metallica - James Hetfield, Lars Ulrich, Kirk Hammett e Robert Trujillo - a reunirem-se no ensaio do concerto da banda antes do festival Lollapalooza, em Chicago, nos EUA.
No vídeo filmado durante o encontro é possível ver a conversa e a troca de impressões sobre a série.
🤘this is for Eddie 🤘
— Netflix (@netflix) July 29, 2022
Joe Quinn met Eddie Munson's heroes: @Metallica! pic.twitter.com/y0oaSLpT6P
“Sou um grande fã [de ‘Stranger Things’] e tenho sido desde a primeira temporada. Tem sido uma experiência de conexão entre mim e os meus filhos”, afirmou Hetfield, na conversa com Quinn, aproveitando ainda a Quinn por “fazer justiça” à música na série.
A reunião com os músicos norte-americanos também serviu para Quinn receber uma guitarra personalizada B.C. Rich - a mesma da série - assinada por todos os membros dos Metallica.
Pode ver acima as fotografias e abaixo o vídeo deste encontro entre Joe Quinn e os Metallica.
Leia Também: Palco do NOS Alive 'pegou fogo' com atuações de Metallica e Royal Blood