A Google já confirmou que apresentará a série de telemóveis Pixel 7, assim como o relógio Pixel Watch, no dia 6 de outubro. Mesmo que grande parte dos detalhes só serão conhecidos neste evento, a tecnológica de Mountain View já adiantou que está a trabalhar num novo processador Tensor.
O Tensor original foi foi lançado com o Pixel 6 e o Pixel 6 Pro e, aparentemente, o sucessor estará integrado no Pixel 7 e no Pixel 7 Pro. De acordo com a página oficial da Google (avistada por um utilizador no Twitter) o novo processador chamar-se-á Tensor G2 e ajudará os novos telemóveis a “trazer ainda mais funcionalidades úteis a fotografias, vídeos, segurança e reconhecimento de voz”.
Presumimos que o Tensor G2 será o mesmo processador que será incluído no primeiro telemóvel dobrável da Google previsto para 2023 mas, por enquanto, é apenas especulação. Quanto às maiores diferenças em relação ao Tensor original, teremos de aguardar pelo dia 6 de outubro para sabermos mais detalhes em relação ao Tensor G2.
Looks like we also know how they're branding the next-gen Tensor (it's on the Pixel 7 product page). pic.twitter.com/nUeXcO50aw
— Maxime (@monog0n) September 6, 2022
Leia Também: Evento da Google já tem data marcada