Zuckerberg pode ser bem-sucedido no metaverso, diz fundador da Oculus

Todavia, Palmer Luckey teceu algumas críticas ao Horizon Worlds, o primeiro grande produto da Meta pensado para o metaverso.

Notícia

© Getty Images

Miguel Dias
25/10/2022 11:58 ‧ 25/10/2022 por Miguel Dias

Tech

Realidade virtual

O fundador da Oculus, Palmer Luckey, aproveitou a presença na conferência Tech Live do The Wall Street Journal para tecer críticas à aposta de Mark Zuckerberg no metaverso - sobretudo ao Horizon Worlds que tem sido o grande foco da empresa.

“Acho que [o Horizon Worlds] não é um bom produto”, afirmou Luckey. “Não é bom, não é divertido. A maioria das pessoas na equipa [de desenvolvimento] concordaria que não é um bom produto”.

Apesar destas críticas, Luckey reconheceu que Zuckerberg e a Meta têm a capacidade de eventualmente serem bem-sucedidos na área do metaverso.

“O Mark Zuckerberg é o maior fã de realidade virtual no mundo. Investiu mais tempo e dinheiro do que qualquer pessoa na história”, notou o fundador da Oculus. “Atualmente [o metaverso] é terrível, mas pode ser incrível no futuro. O Zuckerberg vai investir para o tornar realidade. Estão na melhor posição para ganhar a longo-prazo”.

Leia Também: Zuckerberg: Apple cobra "tanto quanto pode" pelos seus produtos

Partilhe a notícia

Produto do ano 2024

Descarregue a nossa App gratuita

Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas