O responsável da Microsoft pela divisão de videojogos, Phil Spencer, adiantou na mais recente conferência do Wall Street Journal que a empresa poderá vir a aumentar os preços das consolas Xbox e da subscrição Xbox Game Pass.
Spencer adiantou que a mudança de preço não acontecerá antes do final do ano e, apesar de não ter dado pormenores sobre os planos da Microsoft, deu a entender que o aumento é inevitável.
“A entrar no final do ano, achámos que era muito importante mantermos os preços que temos. Há muito tempo que os consumidores não estão tão incertos e quero que o nosso meio dos videojogos seja algo que considerem cativante”, explicou Spencer.
Como conta o site CNet, o executivo não entrou em detalhes mas notou que os preços de “certas coisas” mudaria “a determinado momento”.
“Temos de olhar para o retorno do custo do nosso negócio. Mantivemos o preço da nossa consola, mantivemos o preço dos nossos jogos e da nossa subscrição. Acho que não vamos conseguir fazê-lo para sempre”, avisou Spender.
Leia Também: Microsoft despediu perto de mil trabalhadores a nível global