O carro da Apple equipado com condução autónoma - conhecido como Project Titan - continua a ser um dos projetos mais misteriosos da empresa mas, aparentemente, a tecnológica terá aumentado o número de pessoas envolvidas no teste deste veículo.
De acordo com o site macReports, registos do Instituto da Mobilidade e dos Transportes Terrestres no estado da California, EUA, indicam que a empresa tem agora 201 condutores a testar o carro equipado com condução autónoma. Este é um número considerável, sobretudo dado que diz respeito a um aumento de 67 condutores a que a Apple recorria no passado.
Sabe-se também que, neste momento, o Project Titan está dividido em três partes: a primeira, que procura desenvolver a tecnologia de condução autónoma propriamente dita; a segunda, que tem como objetivo desenvolver um sistema operativo a partir do CarPlay da própria Apple; e a terceira, que visa produzir um carro elétrico para estes sistemas.
Notar que a Apple ainda não se pronunciou oficialmente sobre este Project Titan, pelo que a empresa poderá sempre desistir de prosseguir com o projeto.
Leia Também: Apple com investimento milionário na produção de filmes para cinemas