O líder do Twitter, Elon Musk, afirmou numa publicação partilhada no Twitter que pretende conversar com o CEO da Apple, Tim Cook, e convencê-lo a reduzir as taxas cobradas pelas transações concretizadas através da App Store.
O objetivo de Musk com esta conversa com Cook é reduzir a taxa de 30% cobrada pela Apple por todas as subscrições do Twitter Blue, notando que será uma medida que beneficiará os criadores de conteúdos da plataforma.
O próprio Musk anunciou que fará mudanças à forma como o Twitter cobra por estas subscrições. Até aqui o Twitter não cobraria nenhum valor durante os primeiros 12 meses, passando depois disso a cobrar 10% de todas as transações.
Agora, Musk refere que a empresa não cobrará qualquer valor até os criadores de conteúdos do Twitter chegarem ao valor máximo de 100 mil dólares (91,5 mil euros). Após ser atingido este patamar, a empresa continuará a não cobrar nos primeiros 12 meses e depois aplicará a mesma taxa de 10%.
Super Important to Support Creators!
— Elon Musk (@elonmusk) August 2, 2023
If you can afford it, please subscribe to as many creators on this platform as you find interesting.
People from every corner of the world post incredible content on 𝕏, but often live in tough circumstances, where even a few hundred…
Leia Também: Cofundador do Facebook diz que sucesso da Tesla não é legítimo