Dedicação a artes marciais de Mark Zuckerberg parece ter ido longe demais

A esposa de Zuckerberg, Priscilla Chan, parece ter ficado desagradada com a iniciativa do marido de instalar um ringue de luta no quintal da própria casa.

Notícia

© Getty Images

Miguel Dias
03/08/2023 18:01 ‧ 03/08/2023 por Miguel Dias

Tech

Zuckerberg

O fundador e CEO da Meta, Mark Zuckerberg, tem partilhado nos últimos meses os frutos da dedicação a aprender artes marciais mistas, chegando até a ganhar torneios e bastante perto de lutar com o líder da Tesla, SpaceX e Twitter, Elon Musk.

Pois bem, parece que a dedicação de Zuckerberg a este desporto atingiu um nível tal que levou o presidente executivo da Meta a instalar um ringue no quintal da própria casa. Infelizmente, parece que a esposa de Zuckerberg - Priscilla Chan - não ficou muito contente com a iniciativa do marido.

Zuckerberg partilhou nas Stories do respectivo perfil de Instagram, uma troca de mensagens de WhatsApp com Priscilla, a qual se mostra um pouco desagradada com a iniciativa do marido. Até porque, aparentemente, a decisão foi tomada de forma unilateral.

Viste o ringue que coloquei no quintal?” começa por perguntar Zuckerberg, ao que Priscilla respondeu que “sim”. “Está incrível”, escreve entusiasmado o líder da Meta, indicando que “o quintal tem muito espaço”. No entanto, o espaço disponível no quintal não parece ser o problema para Priscilla: “Há dois anos que trabalho aquela relva”, diz a esposa de Zuckerberg.

O argumento leva Zuckerberg a fazer um inquérito entre os seus seguidores, perguntando se deve manter o ringue no quintal ou retirá-lo para salvar a relva em que a esposa tem vindo a trabalhar. Infelizmente para Priscilla, parece que a opção de manter o ringue está, até à data de publicação desta peça, a ganhar entre os seguidores de Zuckerberg.

Notícias ao Minuto© Instagram / @zuck  

Leia Também: "Vida de um pai de meninas". Zuckerberg foi a concerto de Taylor Swift

Partilhe a notícia

Produto do ano 2024

Descarregue a nossa App gratuita

Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas