O produtor responsável por ‘Stardew Valley’, Eric Barone (também conhecido como ConcernedApe), partilhou novas imagens do próximo jogo em que se encontra a trabalhar - de nome ‘Haunted Chocolatier’.
Barone partilhou quatro imagens de ‘Haunted Chocolatier’ como forma de celebrar o facto de ter conseguido atingir um milhão de seguidores na respetiva página na rede social X (ou Twitter).
Sublinhar que, depois do sucesso de ‘Stardew Valley’, é natural que ‘Haunted Chocolatier’ seja um dos jogos mais interessantes no futuro próximo. Não obstante, o jogo ainda não tem data de lançamento e, atendendo à faceta perfecionista de Barone, é provável que ainda tenhamos de esperar algum tempo.
‘Haunted Chocolatier’ foi anunciado oficialmente em 2021, com Eric Barone a indicar que a produção deste título começou oficialmente em 2020. Entretanto, as fotografias que pode encontrar acima permitem ter uma ideia do tipo de ambientes que o jogo pretende oferecer, com um estilo gráfico a fazer lembrar ‘Stardew Valley’.
Leia Também: Presidente da Nintendo dá a entender que lançará nova consola em 2024