"Inimaginável". CEO da Google pronuncia-se sobre ataques em Israel
A empresa tem dois escritórios na região com mais de dois mil funcionários.
© Getty Images
Tech Google
O CEO da Alphabet e da Google, Sundar Pichai, partilhou este sábado, dia 7, uma mensagem a propósito dos ataques em Israel onde adianta que a empresa está atenta - sobretudo aos trabalhadores no território.
Pichai nota numa mensagem enviada a todos os trabalhadores da empresa que a Google tem neste momento dois escritórios em Israel, nomeadamente em Haifa e Telavive, onde conta com mais de dois mil funcionários. O líder da tecnológica de Mountain View nota ainda que a empresa está neste momento em processo de tentar contactar todos os funcionários em Israel para garantir que estes se encontram em segurança.
“Estou certo que todos vocês viram as notícias dos ataques terríveis a civis em Israel e da escalada do conflito agora em curso”, escreveu Pichai, descrevendo como “inimaginável o que estão a passar neste momento”.
“A nossa prioridade é garantir que todos os trabalhadores da Google na região estão seguros. Passámos o dia de hoje a contactar a maioria deles, mas levará algum tempo até chegarmos a todos”, adiantou o presidente executivo da Google de acordo com o site 9to5google.
Leia Também: Pixel 8 anunciado. Telemóveis da Google chegam (pela 1.ª vez) a Portugal
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com