Meteorologia

  • 17 NOVEMBER 2024
Tempo
16º
MIN 14º MÁX 22º

CEO da Microsoft de "coração partido" com ataques em Israel

A empresa assinalou o compromisso de ajudar os trabalhadores e famílias na região.

CEO da Microsoft de "coração partido" com ataques em Israel
Notícias ao Minuto

14:39 - 11/10/23 por Miguel Dias

Tech Microsoft

O CEO da Microsoft, Satya Nadella, veio a público pronunciar-se sobre os ataques em Israel, indicando que a empresa está comprometida em prestar ajuda aos trabalhadores na região.

“De coração partido com os ataques terroristas horríveis em Israel e a escala do conflito. As minhas profundas condolências a todos os que foram mortos e afetados. O nosso foco continua em garantir a segurança dos nossos trabalhadores e das respectivas famílias”, afirmou Nadella numa publicação partilhada na rede social X (ou Twitter).

A par desta mensagem pessoal, Nadella partilhou ainda uma ligação para o blogue oficial da Microsoft onde se pode ler uma mensagem oficial da Microsoft da autoria da vice-presidente e responsável de Recursos Humanos da Microsoft, Kathleen Hogan

Este comunicado surge pouco depois da Google também ter feito um comunicado onde adiantava estar a dar passos para se certificar que os funcionários dos dois escritórios da empresa em Israel estariam em segurança.

“Muitas das equipas da Microsoft - incluindo a nossa equipa de gestão de crise - foram ativadas e estou a trabalhar para auxiliar os nossos trabalhadores. Estamos em contacto direto com os nossos líderes locais em Israel e as nossas comunidades de funcionários para oferecer apoio e perceber como melhor ajudar os funcionários e as respectivas famílias durante esta altura inimaginável”, pode ler-se no comunicado.

Sublinhar que a Microsoft tem perto de três mil funcionários num escritório em Herzliya, em Israel.

Leia Também: Líder da Microsoft admite que o Bing é pior que o Google

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório