A Bloomberg avançou com a notícia de que a produtora responsável por ‘Destiny 2’, a Bungie, terá decidido despedir uma série de funcionários da empresa.
O número de trabalhadores afectados não foi especificado mas, alegadamente, a medida faz parte de cortes a terem lugar na PlayStation que detém a Bungie desde o ano passado.
“Hoje é um dia triste na Bungie uma vez que dizemos adeus a colegas que deixaram um impacto significativo no nosso estúdio”, pode ler-se na mensagem partilhada na rede social X (ou Twitter) pelo CEO da Bungie, Pete Parsons.
Além destes despedimentos, a Bungie também decidiu adiar o lançamento do seu próximo jogo, de nome ‘Marathon’, e da nova expansão de ‘Destiny 2’, com o nome ‘The Final Shape’.
Today is a sad day at Bungie as we say goodbye to colleagues who have all made a significant impact on our studio. What these exceptional individuals have contributed to our games and Bungie culture has been enormous and will continue to be a part of Bungie long into the future.
— pete parsons (@pparsons) October 30, 2023
Leia Também: Halloween na PlayStation. Os jogos (com desconto) que deve experimentar