A Nothing apresentou na semana passada o CMF Phone 1, o primeiro telemóvel desta marca dedicada a dispositivos eletrónicos com preços mais acessíveis.
Os seguidores da marca parecem ter ficado interessados pela proposta, com a Nothing a revelar que conseguiu vender 100 mil unidades do CMF Phone 1 durante as primeiras três horas em que o dispositivo ficou disponível.
O cofundador da Nothing, Akis Evangelidis, afirmou em comunicado enviado ao GSMArena que o CMF Phone 1 é “uma lufada de ar fresco num segmento estagnado” e que o novo modelo “traz algo único, divertido e funcional” para os apreciadores de telemóveis.
“As vendas nunca são o objetivo final, mas o resultado de criar ótimos produtos amados pelos usuários e não poderíamos estar mais agradecidos pela recepção do mercado e por alcançar este resultado recorde no primeiro dia de vendas”, notou Evangelidis. “Agradecemos à comunidade, parceiros e investidores do Nothing por todo o apoio até agora e esperamos continuar a fazer a tecnologia mais divertida”.
Leia Também: CMF Phone 1. Tirámos da caixa o novo (e barato) telemóvel da Nothing