O líder da Xbox, Phil Spencer, admitiu em entrevista ao site Eurogamer que tomou “algumas das piores decisões” relacionadas com videojogos.
Spencer explicou que uma destas decisões esteve relacionada com o primeiro ‘Destiny’, jogo online desenvolvido pela Bungie e lançado em 2014.
“Tenho de ser honesto. Quando o primeiro ‘Destiny’ foi lançado, joguei a algumas versões ‘preview’ que tivemos na Xbox e não clicou comigo. Não sou um grande jogador PvP [Jogador contra Jogador]. Podes ver o meu histórico como jogador, não faço muito disso. E estava um pouco preocupado que seria atirado para um mundo PvP e, afinal, não era isso de todo”, notou o líder da divisão de videojogos da Xbox.
Spencer deu a entender durante a entrevista que teve a oportunidade de garantir vários jogos como exclusivos para a Xbox, com ‘Guitar Hero’ a ter sido um deles.
“Não sou uma pessoa de arrependimentos - talvez seja uma falha minha - mas deixei passar tantos jogos que olho para trás e… Mas tento olhar para a frente, ser positivo sobre as coisas que estamos a fazer”, notou Spencer.
Leia Também: Este pode ser um dos jogos mais belos desta geração de consolas