Netflix vai produzir documentário sobre alegações contra Diddy
O 'rapper' 50 Cent é uma das pessoas responsáveis pelo projeto.
© Getty Images
Tech Netflix
A Variety está a avançar com a notícia de que a Netflix vai produzir uma série documental sobre as aleações contra Sean ‘Diddy’ Combs, com o projeto a estar à responsabilidade do rapper Curtis ‘50 Cent’ Jackson e de Alexandria Stapleton.
“Esta é uma história com um impacto humano significativo. É uma narrativa complexa que abrange décadas, não apenas as manchetes ou clipes vistos até agora”, pode ler-se no comunicado de 50 Cent e Stapleton partilhado com a publicação.
A dupla nota ainda que tem o “compromisso de dar voz aos que não têm voz e de apresentar perspetivas autênticas e diferenciadas”.
“Embora as alegações sejam perturbadoras, pedimos a todos que se lembrem que a história de Sean Combs não é a história completa do hip-hop e da sua cultura. O nosso objetivo é garantir que as ações individuais não ofusquem as contribuições mais amplas da cultura”, afirmam ainda 50 Cent e Stapleton.
Serve recordar que, até ao momento, onze pessoas vieram a público processar Combs por abuso sexual. O rapper e empresário está ainda acusado de extorsão e tráfico sexual.
Leia Também: Mil frascos de óleo de bebé em casa? Advogado de 'Diddy' explica porquê
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com