Depois de se ter reunido com Trump em Mar-a-Lago, na Florida, antes da tomada de posse, o cofundador e CEO da Meta, Mark Zuckerberg, voltou a reunir-se com o (agora) presidente dos EUA. Desta vez a reunião teve lugar na Casa Branca.
A informação começou por ser reportada pela Bloomberg, com o porta-voz da Meta, Andy Stone, a acrescentar que a reunião teve como objetivo discutir como a Meta pode apoiar a administração Trump para fortalecer a liderança dos EUA na área da tecnologia.
Serve recordar que, além destas reuniões com Trump, Zuckerberg também tem aproximado da empresa conhecidos apoiantes do novo presidente dos EUA.
É o caso de Joel Kaplan, um conhecido republicano que está agora na liderança da divisão de Assuntos Globais, e também de Dana White, o dono da UFC que neste momento faz parte da administração da Meta.
Spotted at the White House: Mark Zuckerberg. He was seen leaving the West Wing earlier today. We've asked the White House why he was there pic.twitter.com/ToIqz32qvB
— Molly Nagle (@MollyNagle3) February 6, 2025
Mark Zuckerberg was at the White House today to discuss how Meta can help the administration defend and advance American tech leadership abroad. https://t.co/604aHOV1yG
— Andy Stone (@andymstone) February 6, 2025
Leia Também: Ator que interpretou Zuckerberg não quer ser associado ao líder da Meta