A Samsung lançou esta sexta-feira, dia 7, a série Galaxy S25, uma nova geração desta linha de telemóveis que, além de um melhor desempenho e de especificações mais avançadas, estão também equipados com mais funcionalidades de Inteligência Artificial.
Ainda teremos de esperar para ver como é que o mercado reagirá à chegada da série Galaxy S25 mas, de acordo com o analista Ming-Chi Kuo, a Samsung já estabeleceu uma meta de vendas para este trio de dispositivos móveis.
Kuo afirma numa publicação na rede social X que a Samsung espera enviar para as lojas “cerca de 40 milhões” de unidades do Galaxy S25 durante este ano. “Se conseguirão chegar [a esta meta], resta saber se conseguirão alcançá-la”, escreve o analista.
Como recorda o site Android Headlines, no ano passado a Samsung enviou para as lojas cerca de 37 milhões de unidades da série Galaxy S24. No entanto, tendo em conta que se verificou um aumento de 7% nas pré-compras da série Galaxy S25 só na Coreia do Sul, é possível que a Samsung possa vir a ter boas notícias.
Samsung’s shipment target is around 40M. Whether they’ll reach it remains to be seen. Still, Qualcomm has a solid brand, so I think there’s a decent chance.
— 郭明錤 (Ming-Chi Kuo) (@mingchikuo) February 6, 2025
Leia Também: Galaxy S25 mais fino? O modelo Edge não está tão distante quanto se pensa