O cofundador da Google, Sergey Brin, enviou um comunicado interno aos funcionários onde apela que regressem aos escritórios da empresa, conta o The New York Times. No comunicado, Brin nota que trabalhar a partir do escritório é melhor para a produtividade dos funcionários.
Atualmente os trabalhadores da Google têm de cumprir as respetivas tarefas a partir dos escritórios pelo menos três vezes por semana. Por outro lado, Brin defende que os trabalhadores devem comparecer “pelo menos todos os dias da semana”, defendendo ainda que devem trabalhar 60 horas por dia e que este é “ponto ideal da produtividade”.
“Algumas pessoas trabalham menos de 60 horas e um pequeno número faz o mínimo possível. Este último grupo não só não é produtivo, como também pode ser altamente desmoralizador para todos os outros”, pode ler-se neste comunicado do cofundador da Google.
Apesar deste comunicado, não é claro se Brin teria a capacidade de fazer a Google alterar a sua política de regime híbrido.
Leia Também: Google Chrome vai lançar a opção que não sabia que precisava