Se costuma andar de Uber é altamente provável que já tenha passado pela situação de se esquecer de alguma coisa no carro que o transportou. Mas não se sinta mal, uma vez que não é o único a passar por esta situação.
Isso fica bem claro com a mais recente publicação de blogue da Uber, onde a empresa revela mais informações e detalhes sobre os itens que os utilizadores mais perdem nas viagens que realizam através da aplicação nos EUA.
É sem surpresa que os itens perdidos mais frequentemente são o telemóvel, a carteira, chaves, bagagens, auscultadores, óculos, peças de roupa, passaporte, cigarros eletrónicos e garrafas de água, com o tema a ficar (bem) mais interessante no que diz respeito aos itens mais caricatos que já foram encontrados nos carros da Uber.
Entre estes itens mais curioso encontramos uma cabeça de manequim com cabelo humano, um copo com formato de um corno ‘viking’, uma armadilha de ‘Ghostbusters’, uma motosserra, leite materno, porcelana chinesa, uma tartaruga, um urinol, uma placa de uma discoteca e também copas autocolantes.
Esta mesma publicação da Uber revela ainda uma tendência no que diz respeito a itens perdidos pelos passageiros. Por exemplo, diz a empresa que é mais provável que os passageiros percam luvas às segundas-feiras, com os casacos a serem mais esquecidos às terças-feiras, medicamentos às quartas, guarda-chuvas às quintas e sextas, chapéus de cowboy aos sábados e cartões bancários aos domingos.
Vale a pena dar uma espreitadela à publicação da Uber para ver mais destes itens perdidos nas viagens dos passageiros.
Leia Também: Medo de tarifas provoca 'corrida' aos iPhones nos EUA