No TikTok, um vídeo espanhol está a merecer a atenção de milhares de utilizadores e até já marca presença na imprensa especializada. Um vendedor está a vender um detetor de radares, sendo que não esconde a sua... ilegalidade.
"Trago-vos hoje um detetor de radares. Já sei que muitos vão dizer o de sempre, que não é legal e assim... Correto, não são legais", começa por dizer.
"Dão origem a uma multa [de 200 euros] e três pontos na carta se forem apanhados a utilizá-los, mas tem um mercado este tipo de produtos", acrescentou o vendedor, que foi notícia em Espanha através do El Motor.
Com o custo de 630 euros, este aparelho ilegal faz, segundo o vendedor, com que os condutores se protejam das multas e para "saber se se está dentro da média num determinado troço".
Concretamente, o aparelho que anuncia custa 630 euros em loja própria e serve, segundo o vendedor, para “saber se está dentro da média numa secção” e para “proteger-se de multas”. O aparelho tem ainda deteção 360º e "também deteção a laser", não emitindo qualquer sinal.
Dentre as virtudes que o usuário do TikTok destaca, o aparelho conta com “deteção 360º” e “também deteção a laser”. Além disso, afirma que não emite nenhum tipo de sinal.
@aznarelectronica #genevo #genevomax #protegetuspuntos sonido original - Aznar Electrónica Car Audio