A Homeing – Interior Design and Home Living está de regresso a Lisboa, desta vez, no Pavilhão Carlos Lopes, no centro da capital. De acordo com a revista Urbana, que adianta com a informação, são vários os 'stands' preparados para a sexta edição desta iniciativa destinada a profissionais, que marca o regresso da Exponor Exhibitions aos eventos presenciais. Até amanhã, dia 9 de outubro, serão apresentados tecidos feitos à base de garrafas de plástico resgatadas do oceano, revestimento à base de sementes ou tapetes feitos com fibra de bambu.
Segundo a revista, com o mote 'Regresso à natureza', o evento revela a preocupação das marcas com a sustentabilidade e saúde, através da aposta em revestimentos naturais e hipoalergénicos.
"A Homeing distingue-se pela curadoria das marcas e fabricantes presentes, procurando apresentar o que de melhor se produz em Portugal no setor do design de interiores", afirma Amélia Estevão, diretora do evento.
Segundo a organização, a 'Homeing' apresenta os expositores por categorias, como 'tecidos de decoração', 'mobiliário/iluminação', 'revestimentos/têxteis', 'soluções projeto' e 'banho/acessórios'. Funciona ainda como marketplace, permitindo aos profissionais de gerar negócio, consultar informação e conteúdos, agendar reuniões, realizar videochamadas e mensagens instantâneas.
Leia Também: Salão Imobiliário de Portugal regressa hoje à FIL