O Pestana Hotel Group (PHG) apresentou um novo empreendimento imobiliário: o Madeira Acqua Residences. Trata-se de um projeto que resulta da requalificação do Hotel Madeira Palácio, é constituído por 181 apartamentos - T1 a T4 e penthouse - com áreas entre os 70 e os 420 metros quadrados (m2).
Todos os apartamentos têm varanda, 25 dos quais com piscina e 27 com jardins privados. O complexo tem ainda ginásio, piscina, áreas de relaxamento, convívio e trabalho, com estacionamento para residentes e visitantes.
"Nesta fase, mais de 60% das unidades já estão vendidas, o que resulta da qualidade do projeto e da confiança da marca Pestana Residences, que adiciona ao negócio imobiliário o valor acrescentado dos 50 anos de experiência do grupo em hotelaria", refere Paulo Prada, administrador do PHG, citado num comunicado a que o Casa ao Minuto teve acesso.
O projeto está localizado na "melhor zona residencial do Funchal, com mais de sete mil metros quadrados de área verde, acesso privado direto à praia e uma piscina infinita no limite da falésia, imediatamente sobranceiro ao mar", é referido na mesma nota.
O investimento total no projeto ascende a 100 milhões de euros e o grupo tem "fundadas elevadas expectativas".
"Devido à sua configuração em Y, e ao posicionamento sobranceiro à Praia Formosa, a maioria dos apartamentos beneficia de vista desafogada sobre o mar, com uma amplitude de 180º graus, com um pôr do sol de sonho junto ao imponente Cabo Girão", pode ainda ler-se.
Leia Também: As imagens operação numa favela do Rio de Janeiro que matou 22 pessoas